Quero Vender
Um mundo sustentável começa por pequenas ações que se transformam em grandes e notáveis hábitos. Desapegar do que não serve ou não reflete mais quem você é, além de poupar os recursos naturais, é uma forma de ganhar uma renda extra e praticar formas mais sustentáveis de consumo.
Mas antes de desapegar, é preciso pensar: “Eu compraria esta peça?”. Estes desapegos gentilmente usados contarão novas histórias para os próximos donos, então devem ser selecionados com muito cuidado.
Pensando nisso, a Vila conta com duas iniciativas que vão mudar o seu jeito de consumir: o Sistema de Trocas e o Quero Vender. Na modalidade Quero Vender, você vai se tornar um Consignante da Vila, ou seja, vamos vender as peças para você na loja física e no site.
Conforme elas forem vendidas, você receberá o valor correspondente em dinheiro ou como crédito para comprar em nossa loja. Se isso é o que você está buscando, preencha o formulário, leia os Termos e Condições do site e clique no botão para dar o aceite.
Atenção: Não receberemos nada que não estiver no cadastro.
Importante!
Tem menos de 100 peças ou mora fora da grande São Paulo?
Ao finalizar o seu cadastro pelo site, envie as peças para Rua Labatut, 532 - Ipiranga, São Paulo (SP). CEP: 04.214-000.
Tem mais de 100 peças e mora na cidade de São Paulo?
Nós retiramos na sua casa. Aguarde o nosso contato para agendamento.
Obs.: não recebemos peças sem cadastro prévio pelo site. Para envio ou retirada, pedimos que as sacolas estejam lacradas e identificadas com o mesmo nome do cadastro.
-
Como comprar?Clique em “visualização rápida” para adicioná-lo ao seu carrinho. Para adicionar mais itens, clique em “CONTINUAR COMPRANDO”. Para finalizar a compra, selecione a forma de pagamento, confira o endereço de entrega e, quando estiver tudo pronto, clique em “FINALIZAR COMPRA”.
-
Como faço para utilizar meu cupom de desconto?O código deverá ser adicionado na tela de informações de envio. Clique em no campo “Insira um código promocional”, digite seu código, clique em “ok” e o valor será recalculado. Se o seu cupom estiver inválido, verifique se há espaços entre as letras e se o código está escrito corretamente. Lembrando que os cupons não são acumulativos, você pode usar apenas um código por compra.
-
Quais são as formas de pagamento?O pagamento é feito pelo mercado pago: Nós aceitamos: Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners Club). Boleto Bancário PIX
-
Como rastreio o meu pedido?Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até quatro dias úteis e você será avisado por e-mail, para acompanhar a entrega no site dos Correios ou da transportadora.
-
Qual o prazo de entrega do meu pedido?O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e você pode visualizar a data estimada em seu carrinho, na tela de pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a compra?Não. Caso o endereço estiver incorreto, será necessário aguardar o pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição para alterarmos o endereço e reenviar. O valor do frete poderá ser cobrado novamente para um novo envio.
-
Como faço para solicitar a devolução de um produto ou pedido?Em até 24 horas o status do pedido será atualizado e você poderá solicitar a devolução diretamente pelo site, no prazo de até sete dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Acesse o menu “Contato” e nos envie uma mensagem com o número do seu pedido e o código de todos os produtos que serão devolvidos, em seguida clique em "enviar". Agora, você receberá o Código de Postagem dos Correios ou um número de coleta, de acordo com seu endereço em seu e-mail.
-
Comprar no Brechó VIla dos Achados é seguro?Sim, 100% seguro, não guardamos as informações de seu cartão de crédito, que são criptografadas por nosso parceiro de pagamentos Mercado pago. Além disso, a Vila dos Achados faz toda a intermediação da venda e entrega o seu pedido no endereço que você escolheu, sem precisar entrar em contato com o vendedor. E também, todos os pedidos são enviados pelos nossos parceiros logísticos, com seguro. Se, por algum motivo, o seu pedido for extraviado antes da entrega, você receberá o reembolso do valor total de sua compra, sem burocracia.
-
Como recebo reembolso das peças devolvidas?O reembolso é feito, em até quatro dias úteis, após o recebimento das peças em nosso Centro de Distribuição. Você pode escolher entre receber um cupom com o mesmo valor para fazer novas comprar ou pedir uma transferência para uma conta bancária, para esta opção é necessário enviar seus dados de conta bancária para o e-mail contato@plus4youkids.com.br .
-
O código de rastreamento da entrega não existe. O que eu faço?Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido. Iremos verificar junto ao sistema dos correios e atualizar o código de rastreamento para você.
-
Posso adicionar ou remover itens do meu pedido após a finalização da compra?Não. Nesse caso, podemos cancelar o pedido e reembolsar em um cupom com o mesmo valor, para que você refaça a compra dos produtos desejados. Lembrando que, após o cancelamento do pedido, os produtos ficarão disponíveis em nosso site novamente.