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Quero Vender

Um mundo sustentável começa por pequenas ações que se transformam em grandes e notáveis hábitos. Desapegar do que não serve ou não reflete mais quem você é, além de poupar os recursos naturais, é uma forma de ganhar uma renda extra e praticar formas mais sustentáveis de consumo.

Mas antes de desapegar, é preciso pensar: “Eu compraria esta peça?”. Estes desapegos gentilmente usados contarão novas histórias para os próximos donos, então devem ser selecionados com muito cuidado.

 

Pensando nisso, a Vila conta com duas iniciativas que vão mudar o seu jeito de consumir: o Sistema de Trocas e o Quero Vender. Na modalidade Quero Vender, você vai se tornar um Consignante da Vila, ou seja, vamos vender as peças para você na loja física e no site.

Conforme elas forem vendidas, você receberá o valor correspondente em dinheiro ou como crédito para comprar em nossa loja. Se isso é o que você está buscando, preencha o formulário, leia os Termos e Condições do site e clique no botão para dar o aceite.

1. Preencha o formulário:

Obrigado!
Atenção: Não receberemos nada que não estiver no cadastro. 

Importante!

Tem menos de 100 peças ou mora fora da grande São Paulo? 
Ao finalizar o seu cadastro pelo site, envie as peças para Rua Labatut, 532 - Ipiranga, São Paulo (SP). CEP: 04.214-000.

Tem mais de 100 peças e mora na cidade de São Paulo?
Nós retiramos na sua casa. Aguarde o nosso contato para agendamento.

Obs.: não recebemos peças sem cadastro prévio pelo site. Para envio ou retirada, pedimos que as sacolas estejam lacradas e identificadas com o mesmo nome do cadastro. 
 

FAQ
  • Como comprar?
    Clique em “visualização rápida” para adicioná-lo ao seu carrinho. Para adicionar mais itens, clique em “CONTINUAR COMPRANDO”. Para finalizar a compra, selecione a forma de pagamento, confira o endereço de entrega e, quando estiver tudo pronto, clique em “FINALIZAR COMPRA”.
  • Como faço para utilizar meu cupom de desconto?
    O código deverá ser adicionado na tela de informações de envio. Clique em no campo “Insira um código promocional”, digite seu código, clique em “ok” e o valor será recalculado. Se o seu cupom estiver inválido, verifique se há espaços entre as letras e se o código está escrito corretamente. Lembrando que os cupons não são acumulativos, você pode usar apenas um código por compra.
  • Quais são as formas de pagamento?
    O pagamento é feito pelo mercado pago: Nós aceitamos: Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners Club). Boleto Bancário PIX
  • Como rastreio o meu pedido?
    Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até quatro dias úteis e você será avisado por e-mail, para acompanhar a entrega no site dos Correios ou da transportadora.
  • Qual o prazo de entrega do meu pedido?
    O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de entrega e você pode visualizar a data estimada em seu carrinho, na tela de pagamento.
  • Posso alterar o endereço de entrega após finalizar a compra?
    Não. Caso o endereço estiver incorreto, será necessário aguardar o pedido retornar ao nosso Centro de Distribuição para alterarmos o endereço e reenviar. O valor do frete poderá ser cobrado novamente para um novo envio.
  • Como faço para solicitar a devolução de um produto ou pedido?
    Em até 24 horas o status do pedido será atualizado e você poderá solicitar a devolução diretamente pelo site, no prazo de até sete dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Acesse o menu “Contato” e nos envie uma mensagem com o número do seu pedido e o código de todos os produtos que serão devolvidos, em seguida clique em "enviar". Agora, você receberá o Código de Postagem dos Correios ou um número de coleta, de acordo com seu endereço em seu e-mail.
  • Comprar no Brechó VIla dos Achados é seguro?
    Sim, 100% seguro, não guardamos as informações de seu cartão de crédito, que são criptografadas por nosso parceiro de pagamentos Mercado pago. Além disso, a Vila dos Achados faz toda a intermediação da venda e entrega o seu pedido no endereço que você escolheu, sem precisar entrar em contato com o vendedor. E também, todos os pedidos são enviados pelos nossos parceiros logísticos, com seguro. Se, por algum motivo, o seu pedido for extraviado antes da entrega, você receberá o reembolso do valor total de sua compra, sem burocracia.
  • Como recebo reembolso das peças devolvidas?
    O reembolso é feito, em até quatro dias úteis, após o recebimento das peças em nosso Centro de Distribuição. Você pode escolher entre receber um cupom com o mesmo valor para fazer novas comprar ou pedir uma transferência para uma conta bancária, para esta opção é necessário enviar seus dados de conta bancária para o e-mail contato@plus4youkids.com.br .
  • O código de rastreamento da entrega não existe. O que eu faço?
    Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido. Iremos verificar junto ao sistema dos correios e atualizar o código de rastreamento para você.
  • Posso adicionar ou remover itens do meu pedido após a finalização da compra?
    Não. Nesse caso, podemos cancelar o pedido e reembolsar em um cupom com o mesmo valor, para que você refaça a compra dos produtos desejados. Lembrando que, após o cancelamento do pedido, os produtos ficarão disponíveis em nosso site novamente.
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